Este blog está com novo endereço. Visite www.brasilphp.net

Pesquisar

terça-feira, 10 de março de 2009

Seja bem-vindo ao Brasil PHP

Acredito que um pouco mais de conhecimento gratuito e de qualidade nunca é demais para ninguém. Sobretudo neste momento em que vivemos e a internet está a cada dia mais presente em nossas vidas.
No entanto, fornecer um conteúdo relevante parece estar muito difícil atualmente. Mas eu me pergunto... Será que toda esta informação disponível na internet é confiável o suficiente? Eu responderia tranqüilamente que nem sempre podemos confiar ou mesmo compreender.
Todas as pessoas parecem ter pressa em publicar algo, mesmo que insignificante. Talvez esta seja também minha motivação ao iniciar este blog.

Neste espaço irei publicar conteúdos feitos por mim abordando tópicos que considero importantes sobre o PHP. Tutoriais, dicas, scripts, história, perspectivas futuras, opiniões, etc.
O público alvo do blog serão predominantemente pessoas que estão iniciando no PHP e, por isso, não dominam técnicas avançadas da linguagem.

Bom, espero que gostem e que contribuam também, pois não pretendo ser dono de verdades absolutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor contribua e enriqueça o meu blog com seus comentários. Eles serão muito bem recebidos.