Este blog está com novo endereço. Visite www.brasilphp.net

Pesquisar

terça-feira, 21 de julho de 2009

Guia comercial em PHP - MySql totalmente grátis para download

 


O script está em funcionamento no endereço www.cearalista.com.br
Recursos

- Sistema de Guia Comercial em PHP com banco de dados MySql;

- O sistema tem painel de controle completo em portugues, ou seja será bem fácil e rápido administrar;

- O guia tem espaço para inserção de banners e publicidades para gerar receita extra além dos anuncios;

- O sistema pode trabalhar com diversas Cidades, Estados ou Regiões sem limite de CIDADES, ESTADOS ou Anúncios Cadastrados no sistema, com este nosso produto você será o seu chefe e poderá utiliza-lo para aumentar sua renda ou se bem trabalhado por que não até fazer dele sua principal renda;

- O sistema pode trabalhar de 2 maneiras. Deixando o cliente anunciar gratuitamente no sistema (você pode alterar a duração deste anuncio grátis a sua vontade), ou pagar para ter um anuncio com mais tempo de disponibilidade no On-Line;

- O anuncio pago usa um dos melhores sistemas de recebimentos de valores de todo o Brasil para receber o pagamento do cliente, que pode estar pagando via Cartão de Crédito, Boletos ou depósito;

-O Sistema é realmente cheio de recursos e se bem utilizado uma poderosa ferramenta de divulgação na internet.

Teremos mais scripts em breve, me siga no
Twitter para ser avisado.


Serviços disponíveis
Se você desejar uma instalação direto no seu servidor, customização de layout, inserção de novas funções, entre em contato através do email contato@sobralsites.com


Demo do Site: http://guia_comercial.sobralsites.com/
Demo do Admin: http://guia_comercial.sobralsites.com/admin/
Senha: 12345


Instruções para download aqui.


 

32 comentários:

  1. Maravilha mais um projeto ai para galera, já mandei o email. =D.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Adilson, meu objetivo é desenvolver o PHP no Brasil disponibilizando ferramentas funcionais para todos os interessados, seja para estudo ou uso comercial.

    ResponderExcluir
  3. mandei o email lá para receber o script será que eles mandam mesmo Hellston???

    ResponderExcluir
  4. Sim, Adilson, com certeza, é só aguardar...

    ResponderExcluir
  5. Também mandei o e-mail lá, agorá é só aguardar!

    ResponderExcluir
  6. estou começando a estudar o php, e estava passando quando ví o seu sistema; gostaria de dá uma olhada nele e parabens pela iniciativa,e pensamento pois dividir conhecimento è multiplicar poder.
    MARCIO GOMES JRGOLHO@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Márcio. A ideia é justamente essa. O Brasil ainda é muito carente em relação a conhecimentos em PHP porque os que sabem não compartilham o conhecimento e as pessoas acabam buscando as coisas em inglês e não aprendem como deveriam.

    ResponderExcluir
  8. Parabésn pela iniciativa eu estava precisando exatamente de um codigo assim . estou fazendo algumas modificações praticamente apenas no layout ñ sei se vc poderia me resposnde somente uma duvida este guia de empresas tem como vc configurar apenas para ter anuncios pagos ou editar os 30 dias para por ex. 6 dias que assim seria o tempo para ele efetuar o pagamento. Se Sim como!!?

    Desdejá quero parabenizar pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  9. Para mudar a duração dos anúncios, edite no arquivo config.inc.php. Agora, quanto a só permitir anúncios pagos, precisa de alterações no código e em algumas tabelas da base de dados.

    ResponderExcluir
  10. não consigo baixar no sobral sites, está com erro no php

    ResponderExcluir
  11. Não tem erro nenhum, muitos já baixaram.

    ResponderExcluir
  12. Olha eu aqui outra vez! se tiver algum forum para postar as duvidas deste codigo favor me dizer..

    é o seguinte no pagina de cadastro de anuncios tem lá come personalizar campos , mas como eu faço para inserir os campos direto como os que ja estão cadastrados!! desculpe te encher o #$@%¨rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. nao encontrei o download na sua pagina.

    ResponderExcluir
  14. Você precisa fazer o cadastro em www.sobralsites.com e vai encontrar os scripts na aba "downloads".

    ResponderExcluir
  15. Aos incautos como eu, anciosos por reclamar ..., após realizar o cadastro olhe com mais atenção. O script esta lá sim, falta apenas testar e parebenizar o desenvolvedor.

    ResponderExcluir
  16. desculpe, mas qual a senha padrao para acessar o /admin ? obrigado ...

    ResponderExcluir
  17. eu nao achei onde clicar pra baixar, onde tA?

    ResponderExcluir
  18. eu entrei no site me cadastrei e nao achei onde baixar esse script ai onde posso achar ?

    ResponderExcluir
  19. porque não consigo encontrar o local para baixar.
    será se tem mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Muito Bom esse porrtal, temnho alguma dúvidas, pois estou testando ele e modificando pra ver as possibilidades, como faço para tirar isso - Publicado em: Terça, 01 Setembro, 2009 20:42
    Atualiza em: Terça, 01 Setembro, 2009 20:43
    Expira em: quinta, 01 Outubro, 2009 20:42
    Responder para: (Não mostrar) - e se tem como tirar fora o topo, pois eu coloquei dentro de um frame e está ocupando espaço. Valeu e Parabéns pela iniciativa. eu ainda estou na procura de um para notícias. se alguém souber de um bom com categorias, resumo na 1º página e imagens. Agradeceria.

    ResponderExcluir
  21. amigo .. baixer o classificados em php.. mas pede uma senha para descompactar o arquivo..
    GRATO!!!

    hamilton_tecnico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. amigo ta dando erro ao cadastrar o anuncio, cadastra normalmente, mas naukm envia o e-mail de confirmação de anuncio, será pq?

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito do portal na prática, exelente, gostaria me tornar colaborador desse projeto e até ajudar financeiramente para fim.
    Estou montando uma estrutura de trabalho aqui no Rio, e se der legal vou investir financeiramente nele... agradeço des de já...

    ResponderExcluir
  24. ola... boa tarde.
    Fiz o cadastro e download, porem o arquivo em RAR esta protegido por senha..... como acessa-lo?

    ResponderExcluir
  25. ola meu caro, baixei o arq, porem esta bloqueado por senha, cade a senha?

    ResponderExcluir
  26. A senha é www.sobralsites.com
    Mas informo que o arquivo que vocês baixaram não é o mesmo que está na imagem acima e sim outro script: Classificados PHP.
    Até postei essa informação outro dia mas não sei porque não foi aprovada. Espero que essa mensagem seja aprovada, pois estou querendo fazer meu comentário e não consigo. Pode ser também que isso seja um alerta para que eu não volte ao site.

    ResponderExcluir
  27. olá, gostaria de esclarecer uma dúvida, baixei o sistema, configurei os dados de DB e coloquei o endereço do site nos dois arquivos.
    Porem quando abro o site a página fica em branco, é alguma configuração que tenho de fazer no servidor?
    obrigado

    ResponderExcluir
  28. O sistema completo pago, ja vem conmfigurado para anuncios pagos?

    ResponderExcluir
  29. Escreva para contato@brasilphp.net para saber informações...

    ResponderExcluir
  30. Não axei o lugar pra baixar, alguem poderia me dizer o link pra baixar?

    ResponderExcluir
  31. Kara tento baixar o script de classificados e nao da certo???
    Coloca o site e o link valido!!!
    Obrigado...

    ResponderExcluir

Por favor contribua e enriqueça o meu blog com seus comentários. Eles serão muito bem recebidos.