Este blog está com novo endereço. Visite www.brasilphp.net

Pesquisar

domingo, 26 de julho de 2009

Script de Classificados PHP - Mysql Totalmente Grátis




O script está em funcionamento no endereço http://classificados_n1.sobralsites.com

Recursos

- Sistema de Classificados em PHP com banco de dados MySql;

- É dividido em categorias;

- Painel de controle completo;

- Gerenciamento de publicidade;

- Suporta anúncios grátis ou pagos;

-O Sistema é realmente cheio de recursos e se bem utilizado uma poderosa ferramenta de divulgação na internet.

Teremos mais scripts em breve, me siga no
Twitter para ser avisado.

Serviços disponíveis

Se você desejar uma instalação direto no seu servidor, customização de layout, inserção de novas funções, entre em contato através do email contato@sobralsites.com

Download

Para obter o script totalmente grátis, você deve cadastrar-se no site www.sobralsites.com e procurar pela seção de downloads.

O arquivo possui senha: www.sobralsites.com

30 comentários:

  1. No site da sobralsites não tem esse script para download, tem ele em algum outro caminho, grato

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem, Camargo. Você deve fazer um cadastro no site, efetuar login, e clicar na aba "downloads".

    ResponderExcluir
  3. me cadastrei,baixei
    mas nao descompacta porq pede senha
    qual eh a senha?

    ResponderExcluir
  4. opa..jah consegui
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde

    Baixei e instalei o script "classificados" porem não abre nada. tem como vocês me orientarem quanto a instalação. grato

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, entrei no site sobralsite.com e baixei o script "classificados" subi todos os arquivos para o servidor, porem nada funciona, vocês podem nos ajudar, grato
    http://eletrolux.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, baixei no site sobralsite.com o script "classificados" subi todos os arquivos para o servidor porem nada acontece, abre uma pagina em branco, vocês podem nos ajudar, grato

    ResponderExcluir
  8. Você precisa configurar para que o script funcione...

    ResponderExcluir
  9. sim, mas o arquivo db subiu legal, mas não tem nenhum leia-me para saber quais arquivos configurar.. grato

    ResponderExcluir
  10. Envie suas dúvidas específicas para contato@sobralsites.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Hellston instalei o script em http://www.empresasporbairros.com.br/classificados

    Configurei tudo certinho, mas não aparece nada.. dê uma olhada... será que é algum recurso em meu servidor que esta desabilitado???

    ResponderExcluir
  12. Boas noites.
    Já houve mais pessoal a ter duvidas ao descarregar o script dos classificados e obteram a solução. A minha pergunta é igual a um anonimo. Baixei o script e ao descompactar esta-me a pedir a palavra pass. Podem-me indicar qual é, ou como chegar a ela. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. olá, alguem tem a solução?
    apos configurado e UPado a página fica em branco, alguma config no server?

    ResponderExcluir
  14. instalei o classififcados e aparece este erro:

    Warning: main(http://www.empresarialleste.com.br/lib/class.db.php) [function.main]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in D:\Domains\empresarialleste.com.br\wwwroot\classificados\config\CONFIG.php on line 24

    Fatal error: main() [function.require]: Failed opening required 'http://www.empresarialleste.com.br/lib/class.db.php' (include_path='.;C:\PHP4\includes') in D:\Domains\empresarialleste.com.br\wwwroot\classificados\config\CONFIG.php on line 24

    alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. baixei o script e apareceu página em branco... Não encontrei instruções para configurar... Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  16. Mentiroso, descadastre meu email, você força o visitante se cadastrar promentendo que tem o Download do script.

    de sacana o mundo ta trasbordando.

    ResponderExcluir
  17. Mentiroso é você! E covarde... Porque insulta os outros sem se identificar! O download está disponível sim, é só procurar no site. Agora, se você não tem capacidade para navegar na internet, paciência...

    ResponderExcluir
  18. Quer forçar os usuários a se cadastrarem, com mentiras e eu que sou covarde?
    navego na net desde que disponibilazaram em linha discada. O problema é que você esqueceu de avisar que o botão download esta escrito no linguaja cearence, (deve ta la inriba na cabeça do saite) rsrsr, vou comprar um script num site de vergonha......

    ResponderExcluir
  19. Olha cara também faço o que você faz, crio divulgo, vendo, dou alguns também grátis, mas é que você realmente me irritou em forçar o cadastro e não há download coisa nenhuma, só se ficou invisível pra mim, e eu quando peço cadastro para receberem algo grátis, já retorna uma página para o usuário, e eu fico com o email do cara para oferecer novidades, mas jamais alguém vai vir em busca de um link divulgado por mim e este esteja oculto.
    Mesmo assim parabéns pelo seu site, é muito bom.

    ResponderExcluir
  20. Só me resta lamentar atitudes como esta. Uma pessoa que não tem coragem de se identificar reclamando sem razão nenhuma e ainda com preconceito contra os cearenses. (Não existe nenhum linguajá cearense, o que existe no Brasil, e em outros países grandes em território, são regionalismos perfeitamente normais que não desmerecem ninguém.)

    ResponderExcluir
  21. E afinal tem ou não tem o script.
    quero comprar um, comprei de um cara de sampa e meu servidor não suportou, ele diz que é o servidor desatualizado, e eu acho que é o script dele que é pirata.
    quero comprar um legal poste aqui um link, porfavor.
    gosto do linguajá cearence oxente bixin.

    ResponderExcluir
  22. onde fica a aba downloads para baixar este script de classificados?

    ResponderExcluir
  23. Cara, qual é a senha pra descompactar o arquivo?

    Valeu...

    ResponderExcluir
  24. Desculpa ai, achei a senha! tava na minha cara e não vi. só não to mais cego que o anônimo extressadinho...

    ResponderExcluir
  25. onde baixo esse script, e vc admin pq n torna mais facil o download...
    Já não basta centenas de cadastros e senhas,mais um ainda?pra um download...
    assim fica foda
    disponibiliza um link direto!!!

    ResponderExcluir
  26. Para fazer ele funcionar a primeira coisa e da permissão 777 em todas as pastas.
    Cara seu blog é muito bom e parabéns pelo seu trabalho .não liga não as pessoas falam mesmo um abraço M@ndrake.
    www.mandrake.tk

    ResponderExcluir
  27. não tem script nenhum,mas o site é muito bom!

    ResponderExcluir
  28. Boa Noite, tentei baixar o script porem aparece arquivo não encontrado, tem alguma outra maneira de download do mesmo?

    ResponderExcluir
  29. Bem... o arquivo ja não se encontra mais no diretório ou o link esta incorreto.

    ;(

    ResponderExcluir
  30. Olá amigão!
    Não encontro a opção para download.

    grato
    Deléco

    ResponderExcluir

Por favor contribua e enriqueça o meu blog com seus comentários. Eles serão muito bem recebidos.